• FACEBOOK
  • TWITTER
  • YOUTUBE
  • CONTATO
  • DJ's, Presenças VIP e Campanhas Publicitárias

| CLIQUE NOS NOMES PARA VER O PERFIL DO ARTISTA |

Angélica Morango

Eleita pelo site EGO a gata do ano em 2010, Angélica faz jus ao título. Aos 25 anos de idade, com 1.73m e 63kg bem distribuídos, a morena se destacou também na revista VIP, onde foi escolhida pelos leitores como uma das 100 mulheres mais sexy do planeta.


Quando o assunto é sensualidade, a bela chama mesmo a atenção. Seu ensaio com a atriz Renata Del Bianco já foi visto por quase 1 milhão de pessoas no youtube! Nas passarelas, a beldade arranca suspiros. Abriu o Palmas Fashion Week deste ano na capital do Tocantins; e em Belo Horizonte surgiu vestida como uma noiva, para o estilista Giulliano Oliva... contratada pela Chilli Beans, Angélica foi mestre de cerimônias na convenção anual da marca, e também participou de esquetes em lojas do interior de São Paulo.Na consagração dos melhores de 2010 da Chilli Beans, com o presidente da empresa, Caíto Maia.

Sua grife pessoal, a Morango com Asas, conquistou o público teen com mouse pads, bonés, pulseiras e chinelos personalizados que são vendidos em seu site e são disputadíssimos nas festas em que a mineira se apresenta.

Multifacetada, a morena não para e garante que trabalhar com tudo o que gosta é um dos segredos da felicidade. Na adolescência me dedicava intensamente às aulas de teatro e aproveitava as férias para fazer cursos de interpretação, locução, radio-dramatização. Aos 16 anos conquistei meu registro profissional como atriz e meus sonhos foram ganhando asas.Aos 17 comecei trabalhar como locutora em uma rádio comunitária e depois como apresentadora em um canal de tv à cabo em Uberlância, o Canal da Gente. Dois anos depois viajei pela primeira vez ao Rio de Janeiro para fazer um teste para "Malhação", da Globo; em seguida participei de um teste no SBT para a novela "Os Ricos Não Choram", que não foi produzida. Repensei minhas escolhas e decidi permanecer em Uberlândia para investir na minha outra paixão, o Jornalismo, e pagava a faculdade com os cachês que recebia apresentando vídeos corporativos.

Logo após de me formar recebi o convite para integrar à equipe da Tv Paranaíba, afiliada a Record, onde trabalhei por um ano e meio e cresci muito como profissional.
Aos 24 anos de idade e com uma inquietação que só eu posso acreditar que tenha o nome destino, saí da emissora em que trabalhava e me mudei para São Paulo sem nenhum emprego em vista. Enviei meu currículo para dezenas de empresas de comunicação e me inscrevi no Big Brother Brasil! Foram 5 meses de muita ansiedade e expectativas até que... Dentro da casa passei 43 dias mágicos que mudariam a minha vida pra sempre.

 

Copyright 2012 Assessoria | 2013 - Felippe Braga - All Rights Reserved.