• FACEBOOK
  • TWITTER
  • YOUTUBE
  • CONTATO
  • DJ's, Presenças VIP e Campanhas Publicitárias

| CLIQUE NOS NOMES PARA VER O PERFIL DO ARTISTA |

Fernanda Agnes

Por meio de um convite de uma produtora, Fernanda passou por alguns testes até ser selecionada para ficar confinada em uma casa e passar por provas e desafios nunca antes imaginados por ela, no programa Hipertensão, TRANSMITIDO PELA TV GLOBO.


A convivência com pessoas desconhecidas, o clima pesado de competição e o isolamento do “mundo externo” fizeram com que a tensão diária se tornasse ainda maior.

Os desafios eram cada vez mais assustadores “Houve uma prova em que me colocaram no porta-malas de um carro que foi arremeçado em um lago. Conforme ia afundando, a água subia e o meu parceiro tinha que correr pra me libertar. A sensação de sufoco foi terrível... Pensei que pudesse me afogar”.

A gota d´água? “Comer um cérebro de boi. Simplesmente nojento! Não deu pra mim... Já estava no meu limite físico, com o corpo cheio de roxos e machucados.” PARA FERNANDA, A volta para a realidade foi gratificante! O reconhecimento pela garra e pela coragem a fizeram se sentir reconhecida por todo o sufoco.

Voltando à rotina, Fernanda se mostra uma mãe dedicada, que leva sua filha de 6 anos todos os dias para escola às 6h30. Depois, divide seu trabalho entre a marca de moda praia e fitness Missy Brasil, sem nunca deixar de lado o treino com seu personal Alexandre Vieira. Nesse corre-corre não sobram muitas energias para baladas “Adoro sentar com meus amigos em algum barzinho quando tenho tempo, ou me reunir na casa de alguém para bater papo, ainda mais agora que estou solteira”.

O que mais gosta no seu corpo: “Minha altura! Adoro ser alta” (Fernanda mede 1,78m)
Livro: Muitas Vidas, Muitos Mestres – Brian Weiss
Hobby: Brincar com minha filha e meus cachorros no jardim de casa
Mania: Organização
Música: Use Somebody – Kings of Leon
Comida: Japonesa e Churrasco
Recado para o leitor: ”Desejo que todos gostem do meu ensaio do mesmo jeito que eu
adorei participar!”

 

Copyright 2012 Assessoria | 2013 - Felippe Braga - All Rights Reserved.